REGRAS

     Olá Galera,


     As regras da DUNAMIS são simples e norteadas pelo RESPEITO e COLABORAÇÃO. Somos diferentes e todos surtam um dia, mas existem coisas básicas como um 


     BOM DIA 

     BOA TARDE

     BOA NOITE


     OBRIGADA


     POR FAVOR

     DESCULPAS


e ainda, outros detalhes que valem a pena registrar:

  • Não é permitido o anúncio de itens ou jóias por dinheiro; meros mercadores, que só visam o lucro através do jogo, não são bem vindos. Se por ventura, você é JOGADOR e por alguma razão pessoal se encontra em situação que precisa vender algo, ofereça no forum, face, skype, email. A guild tem como finalidade a diversão e não a reprodução de um mundo real com pessoas que fazem tudo para serem melhores que os outros. Itens full option, max e coisas do tipo virão naturalmente, sem que para isso a guild precise se transformar em um mercado, e sem que os membros se sintam na obrigação de serem da mesma forma. Porém, se você quer e pode pagar para se equipar melhor, ótimo, cada um sabe o que faz com seu próprio dinheiro, o importante é que você saiba que aqui isto não faz diferença. Na DUNAMIS, players com set max ou set de NPC, são iguais, tratados e respeitados como tal.
  • É proibido pedir emprestado. Se você precisa de algo, recorra a lista de itens para doação e se nesta não consta o item de que precisa, anuncie sua necessidade e espere que alguém ofereça como doação ou até mesmo empréstimo, mas esta iniciativa deve partir do dono do item. Quando você pede emprestado, você constrange a pessoa, que as vezes só empresta porque se sente pressionado ou envergonhado de dizer não.
  • Evite negociações no chat, outros membros podem acabar interferindo e gerar confusões. Depois de anunciado o item peça que as ofertas sejam enviadas por email e conclua lá as negociações.
  • Share é obrigatório, a não ser quando manifestadamente dispensados. No caso de itens, a pessoa que fica com o item se responsabiliza pelo anúncio do mesmo, mas não é obrigada a dar um share de um item não vendido. Naturalmente, muitos itens ficam encalhados. Depois de um período anunciado, o grupo deve decidir o que será feito com o mesmo. Uma solução sugerida é o sorteio.
  • Não damos KS e nem matamos sem motivo. Levou ks, peça a ajuda da guild, tire print e informe ao GM. Se o kser tiver guild será informado ao seu GM para que tome providências. Se o GM não tomar providências ou o meliante não tiver guild, fará parte de uma lista de players que quando encontrados sofrerão ks.
  • Só matamos quando o ks for em server pvp e quando o player tiver matado membros da guild.
  • Oportunamente, outras regras poderão surgir, mas o importante é que prevaleça o BOM SENSO.
NÃO CAIA EM TENTAÇÃO E FAÇA A COISA CERTA^^

     Bom jogo!

      Abraços,
      Dunamis (GM).

Um comentário:

  1. Olá, sou novo na guild, não sabia exatamente onde fazer este post... Por isso estou fazendo aqui, me desculpem se não for o lugar certo.

    Tenho uma sugestão, acredito que como eu tem muita gente com itens para negociar e outros que estão a procura de algo específico, não ficaria mais fácil se tivesse uma aba especifica para compra e vendas?

    Att, ashurasai.

    ResponderExcluir