HISTÓRIA

Olá Galera,



     A história da DUNAMIS é recente, ela não passa de uma guild recém nascida e, como tal, com muita coisa para aprender e a construir. Ela se destina a reunir pessoas que acreditam que juntas possam ser fortes, não por aquilo que TEM mas por aquilo que SÃO, independente de itens, lvls e chars.

     Seu nome significa PODER, o poder da amizade, da alegria, da colaboração e do respeito; que pretendemos ter como objetivos principais do grupo.

     Aqueles que já fazem parte deste clã e os que estão por fazer parte no futuro ajudarão na construção desta história que acredito, será de grandes alegrias.




      Abraços,


      Dunamis (GM)


A DUNAMIS EVOLUIU - AGORA É ALLY

Olá Galera,

É com muita alegria que anuncio que nos tornamos uma ally. A aliança foi feita com a recém criada Predador, guild de um dos nossos membros, o que nos dá mais alegria.

A Dunamis, tem recebido convites de ally, inclusive de grupos de outras nacionalidades, mas estamos analisando com cuidado as propostas para garantir que os objetivos do grupo não se dissipem e para garantir que o clima aconchegante entre amigos seja mantido.

BEM VINDOS!!!!!!!!!


NOVAS GUILDS NA ALLY 

HOLLYBR
Olá Galera,

É com muita alegria que anuncio que estamos recebendo novos amigos na DUNAMIS. A galera da HOLLYBR veio dividir com a gente as alegrias do nosso vício preferido... 

Sejam... 


É sempre muito bom fazer novos amigos.

Abraços,
Dunamis (GM).


RENEGADOS

Olá Galera,

É com muita alegria que anuncio que recebemos mais um grupo de companheiros aumentando assim a família DUNAMIS... mais uma galera pra compartilhas as alegrias do nosso querido vício preverido...



SEMBROL

Olá Galera,

É com imenso prazer que anuncio que a DUNAMIS continua crescendo. Depois de ter a alegria de ter nosso amigo Jhonni no comando da segunda DUNAMIS como estratégia para Arka, rearranjada com a transferência dos chars para a HOLLYBR, temos um outro amigo no comando da nova guild da ally, a SEMBROL, nome, segundo seu GM, que homenageia os que permanecem acordados madrugada a dentro jogando, pois representa o período entre meia noite e 5h^^. Mu também é cultura. Este outro amigo é o querido e sortudo PENACOVA. Bem vindos!!!




TOPHONOR

Olá Galera,

A ally vem crescendo e sua organização exige cada vez mais tempo, por isso, decidimos em conjunto que as guilds em que os GM's não estão jogando com regularidade serão substituídas. A primeira substituição será a da PREDADOR pela TopHonor. Nosso querido Rex, GM da Predador no momento não tem tido disponibilidade de tempo para o jogo e tem logado com pouca frequência e sua guild foi escolhida como a primeira a ser substituída.
A decisão foi comunicada e discutida com o mesmo que compreende a necessidade de substituição e todos os seus chars e membros são bem vindos nas outras guilds da aliança DUNAMIS, façam a requisição no Registro da TopHonor.
Rex, apesar de não estar presente com regularidade é muito querido por todos e foi um dos fundadores da guild e da ally DUNAMIS e será sempre bem vindo, inclusive como GM se voltar a jogar regularmente.

Aos membros da nova guild, o nosso



Outras mudanças estão sendo pensadas e discutidas para a melhoria da ally e em breve serão comunicadas. Por enquanto, o critério de substituição é a preferência por membros da ally ativos, atuantes, com o mesmo perfil dos outros GM's, responsáveis e que seguem a filosofia da ally, mas nada impede de recebermos também guilds já formadas que queiram compartilhar esta mesma filosofia.

Abraços,
GMDunamis.


SIGMA

Olá Galera,


Nosso querido amigo Jeff não jogava a mais de seis meses e como precisamos de GM's ativos para organizar a guild, recrutar membros e participar de eventos, a RENEGADOS foi substituída pela guild no nosso querido amigo Roma, a SIGMA...







Abraços,
GMDunamis.


PHALLANX

OLÁ GALERA,

A FAMÍLIA DUNAMIS ESTÁ CRESCENDO NOVAMENTE E PARA RECEBER NOVOS AMIGOS ESTAMOS REMANEJANDO A GALERA DA SEMBROL PARA OUTRAS GUILDS DA ALLY, ABRINDO VAGA PARA A PHALLANX... OBRIGADA PENACOVA PELA ATENÇÃO E CARINHO QUE DEDICOU COMO GM... E SEM BEM VINDOS GALERA DA PHALLANX!!!




Abraços,
GMDunamis.


SUBSTITUIÇÃO DE GUILDS DA ALLY

Olá Galera,

Assim como aconteceu com a PREDADOR, a RENEGADOS e a SEMBROL, a HOLLYBR, que há algum tempo estava sobre a administração de um GM interino que se afastou da ally esta semana, vai ser substituída no próximo domingo.

Não há a possibilidade de manutenção, infelizmente da guild sem GM, porque precisamos dividir a assistência aos membros, a organização da ally e as tomada de decisões. parece uma coisa simples mas não é, principalmente porque lidamos com pessoas e isto significa com uma diversidade enorme de opiniões, costumes e crenças.

Todos os membros da HOLLYBR estão convidados a transferir seus chars para as outras guilds da ally, são todos bem vindos.

Aproveito a oportunidade para render agradecimentos em meu nome GM DUNAMIS e em nome da ALLY DUNAMIS ao player que interinamente estava na administração da HOLLYBR até segunda passada. Agradecemos sua participação efetiva nas atividades da ally que permitiram seu crescimento. A DUNAMIS é o que é graças também à sua contribuição.

Niel, assim carinhosamente chamado pelo grupo, estava sempre presente com sua alegria in game e nas chamadas, nos KS's e tretas, ajudando em quests, tirando dúvidas da galera sobre o jogo ou sobre problemas de login, e participando dos hunts, sendo de extrema ajuda para o grupo.

Desejamos boa sorte no seu novo caminho in game e na vida e que possa retornar à família em breve, já que será sempre bem vindo como membro em qualquer guild da ally.

Segue abaixo uma sequência de prints em homenagem, do auge da sua participação na ally.


NOS KS's











































































































































  

NOS HUNTS


































EM ARKA






   

AJUDANDO A GALERA COM OS BOOKS





























   



NAS TRETAS








    

ABRINDO REFINARIA PRA GALERA


ALEGRANDO O CHAT DA ALLY

  

PARTICIPANDO DAS BRINCADEIRAS DA GALERA











Abraços,
GMDunamis.


DAYNIGHT

Olá Galera,

Assim como anunciado, estamos recebendo novos players através da guild DAYNIGHT. Bem vindos à família DUNAMIS... é sempre uma alegria fazer novos amigos.



Abraços,
GMDunamis.


NIGHTDAY

OS AMIGOS DA DAYNIGHT RETORNARAM PRA ALLY ATRAVÉS DA NIGHTDAY... SEMPRE BEM VINDOS.


DYNAMIS (EXTENSÃO DA DUNAMIS)

CRIADA PARA ACOLHER NOVOS AMIGOS NA ALLY E NOVOS CHARS DOS PLAYERS QUE JÁ FAZEM PARTE DA MESMA. MOSTRANDO QUE A ALLY ESTÁ SEMPRE ABERTA PARA QUE A FAMÍLIA CRESÇA E SE FORTALEÇA.

Abraços,
GMDunamis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário