DESABAFOS


MU TÉDIO TOTAL


Olá Galera,

Se você está como eu
... entediado por não poder pklizar
... sem ânimo pra ir hunt nos eventos antigos por causa do drop ultrapassado (pior que Tibia)
... sem poder ir em outros eventos por causa do horário novo depois da fusão da Gpotato
... sem saco de tá logando por causa dos bugs e disconects
... sem nada de bom pra negociar no market em função do drop zuado
... sem tempo de tá caçando o boss do mapa novo que só nasce 1 vez por dia (ridículo)
Ou ainda está como muitos
... sem conseguir logar por causa da nova versão lixo
... sem item porque eles desapareceram da sua conta (Webzen Mr. M)

Não fique triste... há uma esperança para aqueles que fazem parte da ally Dunamis...

VENHA QUEBRAR A MUFA E GANHAR PRÊMIOS NO NOSSO EVENTO DE ANIVERSÁRIO!!!

AMANHÃ A PARTIR DAS 14H

PARTICIPEM!!!




MU ROUBO DE ITENS APÓS A FUSÃO ENTRE A WEBZEN E A GPOTATO!!!



OLÁ GALERA,

SE VOCÊ TEVE SEUS ITENS ROUBADOS APÓS AS MANUTENÇÕES QUE OCORRERAM DEPOIS DA FUSÃO ENTRE A WEBZEN E A GPOTATO, NÃO SE SINTA SÓ, A CADA DIA QUE PASSA NOVOS PLAYERS SE SURPREENDEM COM SEUS CHARS PRINCIPAIS SEM ITENS. OS ALVOS SÃO PLAYERS COM CHARS COM EQUIPAMENTOS MAX, DE EVENTOS E FULL OPTIONS. ATÉ AGORA A ADMINISTRADORA DO JOGO NÃO SE MANIFESTOU QUANTO O ACONTECIDO E A ÚNICA COISA QUE PODEMOS CONCLUIR É QUE MAIS UMA VEZ ELA PERMITIU ATRAVÉS DE UMA ATUALIZAÇÃO DO JOGO, BRECHAS QUE FACILITAM QUE PILANTRAS TIREM PROVEITO DO JOGO E DOS OUTROS.



ASSIM OCORREU COM O QUE CHAMO DE "MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DOS LEVELS" EM QUE UM CHAR UPAVA DE 0 A 730 EM DOIS DIAS, COM O DUPE DE JÓIAS/ITENS E A PRODUÇÃO DE RINGS E PENDANTS CHEIOS DE OPTIONS QUE INVADIRAM O MARKET DO JOGO. É EVIDENTE QUE ISTO ACONTECE GRAÇAS A PARTICIPAÇÃO DE PESSOAS DE DENTRO DA ADMINISTRADORA DO JOGO. UMA VERGONHA A FALTA DE SEGURANÇA E DE SERIEDADE DESTA ADMINISTRADORA NA CONDUÇÃO DO JOGO, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE O MUONLINE NÃO É UMA DIVERSÃO GRATUITA E QUE MUITOS PAGAM PARA JOGAR HÁ ANOS, ALGUNS HÁ MAIS DE 10 ANOS.


A ÚNICA COISA EM COMUM COM AS PESSOAS ROUBADAS É QUE ESTAS NÃO FAZEM PARTE DOS GRUPOS DE GM'S E AGM'S DAS GUILDS DAS GRANDES ALLYS QUE POSSUEM INÚMEROS CHARS REPLETOS DE ITENS MAX, DE EVENTOS E FULL OPTIONS... OS INTOCÁVEIS... AQUELES QUE DISPUTAM O CASTLE SIEGE E QUE SE DIZEM DONOS DOS KUNDUNS E MEDUSA DO JOGO, COM ESTES NUNCA ACONTECE NADA.


DESTA FORMA O JOGO SE TORNA INSUSTENTÁVEL, QUEM PERMANECERÁ JOGANDO COM ESTA ROBALEIRA AUTORIZADA PELA ADMINISTRADORA DO JOGO? SÓ ESTA PANELINHA? UMA PENA O JOGO TER SE TORNADO UMA ALEGRIA APENAS PARA BANDIDOS.



ESPERO SINCERAMENTE, APESAR DE NÃO TER TIDO MEUS ITENS ROUBADOS, MESMO PORQUE NÃO ME ENQUADRO NO GRUPO DE PLAYERS QUE TEM ESTES TIPOS DE ITENS, QUE TODOS, LESADOS OU NÃO, SE JUNTEM PARA EXIGIR, NO MÍNIMO...


     RESPEITO     


... POR PARTE DA WEBZEN E QUE ELA SEJA CAPAZ DE REVERTER O OCORRIDO APÓS A MALDITA FUSÃO E QUE POSSA CORRIGIR OS ERROS DO JOGO, VERDADEIRAMENTE TORNANDO-O MELHOR, POIS COMO JÁ DISSE SOMOS CONSUMIDORES.



MU COMERCIALIZAÇÃO DE CONTAS!!!

Olá Galera,

Desde os primeiros posts deste blog falo sobre a venda de MU ILUSÕES (http://mudunamis.blogspot.com.br/2013/11/a-venda-de-mu-ilusoes.html) e estou sempre no chat da ally ou no skype alertando sobre a compra de itens, joias e contas. Sempre deixei claro na ally a proibição deste tipo de negociação e desde que a guild DUNAMIS foi criada, que MU MARKETEIROS não são bem vindos, por inúmeros motivos explicados nos posts que trato do assunto e no link das regras da ally (http://mudunamis.blogspot.com.br/p/regras.html). Claro que todos que insistiram em entrar e o fizeram na tentativa de manter um mercado dentro da ally, não foram bem sucedidos e acabaram saindo, foram todos tratados com respeito como manda a boa educação, mas acredito que perceberam por si só que a ally não tem clima para este tipo de negócio. Acredito também que muitos estão por vir e farão novas tentativas porque infelizmente o jogo não é diversão mas uma perspectiva de ganhar dinheiro para muitos players, coitados, pura ilusão... como diz o ditado: "dinheiro que vem fácil, vai fácil também". 


Infelizmente, nem todo mundo resiste a TENTAÇÃO de comprar itens, joias e CONTAS na tentativa de serem melhores no jogo, e são seduzidos por meio da conversa mole de muitos MU PILANTRAS a investirem dinheiro no jogo. Por conta disto, um dos nossos colegas, não revelado por se sentir constrangido, foi ROUBADO pela DUPLA DE LADRÕES, denominados de Luis Guilherme e Thiago, que negociam um RF de nick Paranoic, utilizando-se também de um SMG  de nick FormSpring. A DUPLA DE MELIANTES, negociam a conta e recuperam, pois para quem ainda não sabe, AS INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DO E-MAIL DA CONTA SÓ TEM SUA MODIFICAÇÃO GARANTIDA APÓS 30 DIAS. Quando recuperam a conta, muitas vezes, ladrões como estes, aproveitam para se apropriar também de todos os itens colocados na mesma.


O negócio é feito desta forma, a compra é feita, a pessoa deposita o dinheiro, na conta do Luis Guilherme no Banco Itaú de São José do Rio Preto em São Paulo, AG. 31XX, Conta 204XX-X, as informações da conta são passadas; o comprador muda as informações de segurança e a senha do jogo, mas alguns dias depois a dupla recupera a conta. Luis Guilherme coloca a culpa em Thiago, dito amigo que também jogava na conta e Thiago por sua vez diz depois que a conta era dele e que foi roubado por Luis Guilherme pois não teria sido repassado para ele o dinheiro. O absurdo é tão grande que Thiago, o segundo meliante, ainda tenta vender a conta recuperada novamente para pessoa roubada ou tenta vender itens como rings.


Este tipo de negociação é expressamente proibido pela Webzen, e consta nos termos de responsabilidade do jogo, baseado nisto estes meliantes atuam. Porém este tipo de prática não deixa de ser crime, pois os mesmos obtém proveito financeiro indevidamente das pessoas através de engano. É preciso, que as mesmas pessoas, tenham coragem de denunciar esta prática ou que tenham o bom censo de não cometer este erro.

NÃO CAIAM NESTE TIPO DE ARMADILHA!!!

EVENTUALMENTE A ADMINISTRADORA DO JOGO DISPONIBILIZA PACKS PROMOCIONAIS COM ITENS PARA AUMENTAR A % DE XP PARA NOVAS CONTAS E ISTO PERMITE, COMBINADO COM UM EVENTO DE XP, QUE VOCÊ UPE UM CHAR COM FACILIDADE PELO MENOS ATÉ OS 100 PRIMEIROS LEVELS ML!!!

NÃO JOGUE SEU DINHEIRO FORA!!!

NÃO INCENTIVE ESTA PRÁTICA!!!



MU MODIFICAÇÕES!!!



Olá Galera,

Após aproximadamente 30h de manutenção, e muito desespero dos MUviciados, que tentaram logar o dia todo hoje, sem sucesso, o nosso vício favorito parece estável! Porém, as mudanças foram muito além do que as anunciadas pela Webzen, mas nada que traga mudanças significativas e benefícios para os players. Entre elas destacamos:

  • O login: algumas contas precisam de uma atualização, talvez para evitar conflitos com a fusão das contas do gPotato. Se você tentou logar após o término da manutenção (antes disso ocorreram vários erros que foram corrigidos ao final) e não conseguiu, é provável que tenha que fazer esta atualização. Para isto, entre no site do jogo, clique em LOGIN no canto superior direito e clique no link em azul com letras pequenas na última linha desta página (Update your account!); siga as instruções e forneça novo login e senha e conclua a atualização; feche esta janela; entre novamente no site e logue com as novas informações de login e senha.


  • O Shop do site: não existe mais a diferença entre Wcoins P e Wcoins C; não há mais a possibilidade da compra de itens de uma conta para outra (serviço de gift); não há mais a informação da quantidade de Wcoins disponíveis no shop do site (o que particularmente acredito que deverá ser acrescentado depois para controle);

  • O Shop do jogo: alguns players reclamaram do sumiço de itens do inventário do shop in game;

  • O suporte: os tickets desapareceram. Se você enviou algum ticket para o suporte e este estava em andamento, ele deixou de existir e todo processo deverá ser refeito... uma tremenda falta de respeito com os players, consumidores do que eu acredito ser um dos jogos online mais caros, senão o mais caro.

  • O nickname: foram deletados e deverão ser refeitos pelos players novamente.

E, como não poderia ser diferente, a Webzen apresenta novas e vergonhosas promoções de itens no shop, desta vez com a venda de packs com globin points que podem ser vantajoso para quem deseja adquirir os 35k de GP para a compra de pack de xp de 30 dias.

Quanto a compensação prometida de 1 dia de full xp em virtude da manutenção, ainda não foi entregue. Mas a nossa querida administradora do nosso vício favorito prolongou o evento de xp por mais uma semana.


ESPERAMOS QUE ESTE TIPO DE MANUTENÇÃO SEJA FEITA PARA RESOLVER PROBLEMAS REAIS DO JOGO COMO OS DISCONECTS, O DROP, OS BUGS, ETC

MANUTENÇÃO^^


Olá Galera,

Não basta as coisas absurdas que a administradora do nosso vício favorito faz com aviso prévio, ela tem que cometer estes absurdos de uma hora pra outra também! Sem nenhum período para que os players possam redistribuir seus wcoins através de gifts de uma conta pra outra, a Webzen anuncia uma manutenção de aproximadamente 15h, começando antes do período de costume, que trará entre outras mudanças, o término do serviço de gift... estamos retrocedendo!

Além desta mudança ela anunciou em post hoje o novo site, que não haverá mais a diferenciação entre Wcoin C e Wcoin P e que haverá a mudança do horário padrão.

Para aqueles que logaram na última semana haverá um pack de compensação pelas horas perdidas de up, de um dia.

A situação é apavorante porque as manutenções deveriam ser para melhoria do jogo e o que estamos acostumados a ver é que os bugs do jogo que causam disconect estão cada vez piores; o drop só não é do milênio passado porque o jogo foi criado depois da virada, mas é tão ultrapassado quanto;  não são criados novos eventos; muitos dos tickets enviados ao suporte não são solucionados na manutenção como prometido; e a única coisa que atualizam é o shop que nos fazem gastar mais pela mesma xp que tinhamos antes da mudança.

Na esperança que alguma das mudanças sejam realmente boas pra gente, porque as últimas só foram boas para a administradora do jogo, aguardamos ansiosamente até que a manutenção acabe.



PROCURADOS^^

Olá Galera,

As tretas com outras allys estão cada vez mais frequentes, isto é normal, pois estamos crescendo e aparecendo. Apesar de ter uma ideologia da paz, de up e hunt, e de respeito com toda a galera do jogo, não somos inertes ao que fazem com a gente e por isso revidamos. Se nos dão ks, damos também e se nos matam... nem que tenhamos que juntar 20 players... matamos também. Não que a intenção seja ser pvp, mas que seja pra mostrar que não somos saco de pancada nem somos otários de ficar dando spot de graça pra este bando de folgado que dá ks na gente.

A treta com a Kratos a pouco foi resolvida, parabéns a todos os players guerreiros que participaram... sem a ajuda de outras allys mostramos que somos fortes porque somos unidos.

De lá pra cá, uma treta ou outra rola com o pessoal que insiste em dizer que são donas dos hunts do jogo... tem gente que acha que é dona da medusa e do kundum^^. Até hoje não me mostraram o termo de posse, o documento de compra e venda ou qualquer coisa do tipo kkkkkkkk... nem mesmo contrato de aluguel com a Webzen^^.

De uns dias pra cá o rolo é com a Vigor0us... vê se pode, os caras full lvl, equipes max full option, resolveram matar pra roubar spot e dar ks em k2, porque se acham donos dos hot spots do mapa^^... fala sério, por causa de gem? Pelo amos de Elphis, nós temos que upar!!!


Ainda temos que ouvir o RF F00ker (acredito que o único player por trás de todos os chars presentes no ks) chamar a gente de noobs, mentirosos, ksers... quando na verdade os ksers e killers são eles, mentirosos então, nem se fala. O cara ainda quer que depois da manutenção percamos tempo com a paranoia dele. Então está decretado... daremos ks também e mataremos também até que seja declarada a paz!

Não temos chars full level nem equipes max full option como ele e os chars dele mas nos defendemos, somos unidos, insistentes, perseverantes... chatos mesmo^^. E só queremos brincar, upar, hunt... nos divertir. O jogo pra gente não passa disto, diversão. Ninguém aqui precisa parecer melhor do que ninguém, pra se sentir bem. A galera aqui é muito bem resolvida. Mas vamos nos defender sempre. Enquanto isto... vamos:

Matar Kundum

Matar Medusa
  
Matar Selupan

 Fazer Gaion

Nos divertir nas competições internas

Nos ajudar nos eventos


Fazer eventos internos

e upar como todo o resto do jogo... sinto muito^^.

TEM ESPAÇO PARA TODO 
MUndo NO JOGO!!!

RESPEITEM O NOSSO!!!






MU BUG GAME ONLINE^^

Olá Galera,

Alguém pode me dizer como a gente upa ou faz hunt deste jeito? Tá difícil.

CREATE GUILD EM GAION?

 ENVIADOS PARA O ESPAÇO EM DEVIAS?

GUILD WAR NA MEDUSA?

 CONTAGENS SUCESSIVAS E NADA DE EXIT GAME?

 A GUID WAR AGAINST?

CANNOT BE USED ANY MORE... O QUE OMG?


MU PILANTRAS^^

A OCASIÃO FAZ O LADRÃO


Olá Galera,

Realmente conhecemos o caráter das pessoas quando este é posto à prova. São inúmeras as histórias de pessoas in game que confiam suas contas aos ditos amigos e perdem seus itens, tem seus chars ou suas contas deletadas. A desculpa de muitos é que no jogo vale tudo, mas não acredito que as pessoas apresentam comportamentos diferentes daqueles que tem na vida real. Portanto, se a pessoa tira proveito dos outros, dá calote, menti, engana, rouba, trai e coisas do tipo é porque sua personalidade na vida real é a mesma; e no dia que surgir a oportunidade fará o mesmo com as pessoas de seu convívio. O que nos consola é que estas pessoas são minoria e que realmente conhecemos no jogo pessoas de caráter exemplar, parceiras, amigas... é talvez isto que torna o MU tão viciante, o contato com pessoas dos mais variados lugares, de idades, crenças, opiniões e culturas diferentes; que amamos ou odiamos, mas que aprendemos a conviver e a respeitar. Então, não desanimem, se como eu esta semana, vocês forem roubados... bola pra frente, perseverem... os ladrões que te roubaram são dignos de pena pelas suas mediocridades e eles sabem disso.

Aproveitei que o filhote roubado tava peladinho pra frutar ele... obrigada^^

E ele já tá equipado novamente, inclusive fazendo hunt^^... morram de ódio larápios



SUSPENSÕES DE CONTAS

Olá Galera,

Preparem seus amuletos aqueles que acreditam na sorte ou fortaleçam a fé aqueles que acreditam num ser divino, pois só isso pode nos defender dos desmandos da mercenária administradora do nosso vício favorito. Esta semana novas contas foram suspensas e novamente, players que batalham muito para conquistar seus itens max e full option, ficaram bloqueados. Pelas notícias do face, o motivo agora são os itens +15, possíveis itens dupados. 



Mais uma vez a Webzen demonstra sua incapacidade de lidar com o problema do dupe, pois em vez de resolver o problema in game que permite que isso seja feito, resolveu bloquear contas com itens +15 para averiguação. Engraçado que os players que compraram os itens, ralando meses e até anos no market do jogo, vendendo itens de hunt que fazem com frequência, foram bloqueados e aqueles que venderam os itens, possíveis dupadores, continuam com suas contas livres. Será que é por que são players antigos, pertencentes as grandes guils/allys; será por que são compradores frequentes de wcoin; ou são amigos dos GM's da Webzen; ou ainda, será por que são grandes nomes in game? Isto ninguém nunca vai saber. Mas é uma vergonha, a Webzen conhece as fontes destes dupes e todos sabem que eles continuam jogando, dupando e lucrando.

A Webzen mal consegue coibir a venda de joia anunciada nos chats do game e está tentando resolver o problema de maneira que afeta ainda mais os players já lesados com o tanto de joia e item falso no jogo. Daqui a pouco vamos chegar ao absurdo de um item +13 custar mais caro do que um item +15, pois ninguém vai querer um item max, correndo o risco de ser banido pelos incompetentes da Webzen.

Esperamos que isto tudo seja passageiro e que tudo possa ser resolvido sem prejuízos para os inocentes.


MU PROFECIAS^^

Olá Galera,



Há muito escuto que o nosso querido vício vai acabar... agora então, com o bloqueio das contas, parece que as profecias se multiplicaram, os MUmarketeiros então piraram com suas contas cheias de joias e itens bloqueadas e para não admitir que estão sob cuidados médicos que incluem até eletrochoque, deprimidíssimos, estão espalhando que o MUndo vai acabar.





 

Para piorar, presenciamos recentemente uma crise no jogo, abandonado às moscas, com pouquíssimos players on (ver MU TÉDIO TOTAL e MU TÉDIO TOTAL - PARTE II) durante as duas semanas sem novidades após a manutenção, restabelecida pelo atual evento de xp.





 
E para completar o quadro cataclismático, a Webzen anuncia a fusão de dois servers, o Yggdrasil e Valhalla. Apesar de não afetar em nada os outros server, o ato cria especulações entre os players. O que será de nós pobres viciados? devemos ficar preocupados? Nós podíamos estar matando... nós podíamos estar roubando... mas estamos aqui JOGAAAANNNNDOOOO!!!


 


Particularmente, acredito que isso não vai acontecer tão cedo e que até que aconteça possamos ter disponível no mercado tratamentos de eletrochoque caseiros e novas drogas^^.



Espero que nosso querido vício possa existir até que todos os nossos chars estejam full^^ e até que antigas promessas possam ser cumpridas, como as coisas no jogo que não funcionam, com adicionais até +24; itens pra fazer/upar asa lvl 2,5; ou até, que o DROP, verdadeiramente, melhore ao invés de piorar, quando dizem que a porcentagem está maior^^



MU TÉDIO TOTAL - PARTE II

Olá Galera,




Continuamos sem novidades, que decepção!

A Webzen não anunciou nada de novo, apenas que solucionou o bug do chrome e que chegou ao fim a oferta daquele card que você corria o risco de ganhar GLOBIN POINTS^^.







Resta a esperança que tudo isto seja porque nossos queridos funcionários da administradora do nosso vício preferido estejam ocupados com a verificação das contas bloqueadas e que isto seja para que tudo possa ser resolvido logo, que os inocentes possam ser desbloqueados e que os culpados possam ser lançados na lava fervente de Lost Tower 7^^. Zuando, kkkkkkkkk!!! Desejo que a Webzen possa ser misericordiosa^^.








Estamos com SAUDADES dos eventos de stamp, de invasão de coisas bizarras^^, de drop verdadeiramente aumentado^^, de boa xp...

BORA FAZER A ALEGRIA DA GALERA WEBZEN...

SEM BUGS... PELO AMOR DE ELPIS^^



MU TÉDIO TOTAL!!!
 

Olá Galera,

É com muito pesar que anuncio que nosso querido vício está um TÉDIO TOTAL... com apenas duas novidades desde a última manutenção, uma PROMOÇÃO DE CARD, daqueles que você compra com wcoin e corre o risco de ganhar GLOBIN POINTS como todo mundo que conheço ganhou e outra, pra ajudar um hospital infantil, louvável, mas que a WEBZEN podia fazer isso com os lucros, e não se promover através de nós, como faz com aqueles eventos de voto no face.


Em pleno início de férias escolares, próximo as festas de fim de ano, a WEBZEN só nos oferece isto, que somado ao fato de muitos terem desistido do MU por causa deste PAGUE E UP e PAGUE E TENHA, da venda de todo tipo de coisas pelo próprio shop do jogo; mais as contas bloqueadas, muitas de pessoas inocentes, que venderam itens e receberam as jóias falsas ou que compraram acreditando nos comerciantes de jóias do jogo; e ainda daqueles que se cansaram, dos bugs e mais bugs, como os que pagam full xp em server gold pra não conseguir level por causa dos dc's, nos leva à esta situação. Veja como está a frequência nos servers, Yggdrasil tem 3 serves vazios; juntando todos os servers golds de Midgard não dá metade de um.







Querem acabar com o MU? Tá parecendo meu plano de saúde^^, querendo se livrar dos clientes^^.
A coisa tá tão estranha que nem dropa mais acient em gaion e nem se acha mais mob da invasão gold.  Até a rivalidade das grandes alianças do jogo parece ameaçada... Arca e CS sem a participação de todas as poderosas. Server 6 parece um grande museu de cera, ninguém se mexe.

Assim serei obrigada a abrir uma clínica de tratamento de choque para os queridos amigos viciados^^.

Espero sinceramente que tudo possa melhorar, caso contrário serei eu a primeira a me submeter ao tratamento.

Abraços,
Dunamis (GM). 



MU BUG GAME ONLINE!!!


Olá Galera,


A cada dia vamos descobrindo mais bugs. Quem já não teve uma experiência bizarra no jogo com erros do tipo, "guild war" e todas aquelas janelas do jogo que abrem te levando a desconectar; jóia bugada no store; shop que não abre; gift que não chega ao destino; senha incorreta; mensagens do game guard de ban... somos vítimas constantes destes erros que estragam a diversão. 



 

Há quem diga até que o "milagre da multiplicação dos levels" (ver post: A VENDA DE MU ILUSÕES), tenha sido um bug da picareta.



 
 


Há aqueles também que fazem a alegria da galera permitindo o free buff e a pt em vulcanus. Mas a maioria quase mata a gente de raiva. 




Os piores são os de evento como gaion, em que você junta convite, reune a galera para formar a pt e quando tá no meio do evento o negócio mela. Como se não bastasse a árvore que teleporta o player pra Lorencia na Zona 1 do evento nos Rounds de segunda a sábado e as áreas do mapa em que os mobs bugam e não levam hit, descobrimos um outro portal que leva para Lorencia, próximo ao terceiro portão do Round de domingo, aquele que a gente tem que passar a semana toda juntando secromicon pra fazer o convite^^... P!^(%@#Q$)&`}*P!!!!!





Haja paciência! E a Webzen ainda quer que a gente faça promoção gratuita do game inventando evento pra acessar e votar no face. Fala sério!








 


Dedetizem o MU urgentemente^^!







BOM SENSO IMPERA

Olá Galera,

          Foi restabelecido o direito a privacidade das minhas ideias, através das minhas conversas e correspondência e espero que o mesmo não aconteça novamente nem comigo, nem com ninguém. Imagine se fizesse o mesmo, e colocasse na íntegra todos as conversas e e-mails que troquei com estas pessoas, com certeza, seria constrangedor para todos, talvez até traria a luz a verdadeira motivação do ataque a minha pessoa, mas jamais faria com os outros o que não quero que façam comigo, principalmente porque o ato é ilegal.

        Minha opinião sobre estas pessoas continuam as mesmas e me reservo o direito de ter opinião.

             Agradecida pela retomada do bom senso e pelo apoio e intervenção de amigos, evitando maiores transtornos para as duas partes, desejo sucesso à Tentador e ao seu blog.

             Abraços,

             Dunamis (GM) - Rita.

EXCLUSÃO DO BLOG DA TENTADOR

Olá Galera,


          Em virtude dos últimos acontecimentos e da conduta do Sr. Jabes, de publicação de post com trechos de conversas particulares e de conteúdos de correspondência pessoal, em desrespeito a privacidade de algumas pessoas, que antes de membros de sua guild e ally, são seres humanos com direitos, eu, idealizadora e criadora do blog www.mutentador.blogspot.com, principal pessoa exposta, orientada legalmente, exclui o mesmo, pois se tinha poderes de recuperação de senha e e-mail alternativo, não poderia responsabilizar legalmente, outra pessoa pelo conteúdo do mesmo.
        
        Quando abri mão do cargo de GM, na ally Tentador, transferi o blog com todas as informações necessárias ao Sr. Jabes, acreditando que este se tratava de uma pessoa capaz de fazê-lo de forma adequada, mas este transferiu a responsabilidade a um terceiro. Não segura, do uso do conteúdo por mim publicado no blog, e triste pela exclusão do meu nome na arte do blog que me identificava como autora, exclui meus posts, e mantive o blog em respeito aquilo que tinha sido publicado por outros. Antes da exclusão, os posts foram salvos em um arquivo do Word para que pudessem ser utilizados em regime de colaboração. Porém, o Sr. Jabes, em nenhum momento após a exclusão do mesmo, buscou se comunicar comigo, nem ao menos respondeu meus e-mails in game. Sem nenhuma forma de comunicação, ele se reuniu a pessoas para criar o post comentado anteriormente em retaliação, e, lamentavelmente, me levou a excluir o mesmo.


          Mesmo com tudo, e em respeito aos amigos que ali se encontram, me coloco a disposição de recuperar o blog e salvar seu conteúdo em um arquivo do word, para a criação de um novo blog para a ally, desta vez com a autoria do GM ou de um membro que assim o deseje.


          Espero, que o bom senso, o respeito e a paz reine entre nós. E acima de tudo, que seja respeitada a liberdade de opiniões e crenças. Sou uma pessoa de personalidade forte, fiéis as minhas crenças e acredito que as pessoas devem ser fiéis aos determinismos dos grupos que fazem parte, por isso saí da Tentador. Não mais compartilhava de sua ideologia, tanto que criei um DL, já no lvl 340 e criei minha própria guild, demonstrando que desde que saí não tinha intenção de voltar. Nem por isso deixarei de ter contato com pessoas que ali estão, e não deixarei jamais, por mais que o Sr. Jabes, proíba, já que deixou claro que meus amigos, ali não são bem vindos.

          Desejo a todos da Tentador felicidades e muita diversão no MU.


Atenciosamente,

Dunamis (GM) - Rita.


LAMENTÁVEL POSTURA DO GM DA TENTADOR

Olá Galera,





Infelizmente, não é este o intuito do blog, mas vou utilizá-lo para postar o comentário que fiz no post do blog www.mutentador.blogspot.com, já que este foi apagado, demonstrando o tipo de caráter democrático do seu autor, GM da Ally Tentador. 





http://mutentador.blogspot.com.br/2013/11/decisao-extrema-gm-main-ally-tentador.html?showComment=1384092280117#c1370362460840117343

Espero que sirva de alerta para os atuais membros das guilds da ally, pois a próxima vítima pode ser você.

COMENTÁRIOS:
Lamentável tamanha exposição, falta de respeito com a privacidade de chats e e-mails e desperdício de tempo na edição visível (até com espaçamento entre linhas diferente) de trechos que dão entonação à conversa que lhe é conveniente.
Se a intenção era me expor, sinto informar que acredito ter sido mais inconveniente para a própria ally. Quem se sentiria a vontade com pessoas capazes disto? Quem seria capaz de expor algum tipo de opinião para o Sr. Jabes, Sr. Raphael e a Sra. Sthe? Ou opinião não faz parte do vocabulário destes?
Será que se todos soubessem o tipo de cartão de aniversário que me enviou não o considerariam de mal gosto como eu? Não vou fazer o mesmo expondo o link aqui. Não sou baixa quanto estes que conspiram contra mim.
Por que tudo isto? Por que deletei o conteúdo escrito por mim no blog? Todos que conheço opinaram para que eu excluísse o mesmo, gente da própria ally, confiado a você e não à Sra. Sthe.  Não o fiz em respeito ao conteúdo que não foi escrito por mim. A prova é que recebi os e-mails de alteração de senha e de e-mail alternativo da conta do blog e permiti que fossem alterados. Será que vou ter que tirar print e colar aqui também. Jamais. Que prejuízos teria causado deletando poucas palavras escritas por mim? Por que me acusam de fazer intrigas?
Estou upando a summoner do GM a pedido dele, até então sem restrições, e aproveito para falar com poucos amigos assuntos relacionados a gaion. Qual o problema com isso? Não sei que tipo de escuta é esta que estes novos espiões estão colocando, que conseguem saber do que trato nas minhas conversas no skype, deve ser influência dos EUA. Será que é porque tenho falado do assunto da moda, proibido na Tentador? O dupe de jóias, rings, a venda de itens max e fo, as contas bloqueadas e os bans. Será que influencio tantas pessoas assim para se incomodarem com minha opinião? Por que desde o início chamei a atenção para o assunto e dos prejuízos da venda destes na ally, diretamente ou estimulada pelo Sr. Rafael, que inclusive recrutou pessoas, entre elas o casal Sr. Maurício e Sra. Sthe. Não acredito, com o tanto de contas bloqueadas na ally que tenha causado prejuízo aos negócios destas pessoas, vejo sempre estes upando no gold com wcoin comprado com jóia falsa. E o coitado que comprou que se lasque.
Será que isso tudo é porque não fico encima de muro, ou porque não me vendo por presentes, ditos caros no jogo (que não valem nada na vida real), por que tenho opinião apesar de flexível à argumentação quando esta é razoável. Ou, ainda, porque contrariei de alguma forma estas pessoas?
Sei que não vou encontrar respostas verdadeiras nesta busca, acima de tudo, porque estas pessoas não tem coragem, dignidade, respeito e honradez. Não tenho intenção de voltar pra ally desde que sai pela primeira vez, mas a pedido de um amigo, upo a summoner dele que falta poucas barras para o lvl que me comprometi. Não havia a necessidade disso tudo, era só pedir que não logaria mais, mesmo porque não me sentiria mais na obrigação já que se tratava de uma ordem do GM Main. Mas utilizaram estas desculpas para tentar me atingir, envergonhar e ofender. Uma pena o que certos seres humanos fazem.  Mas, isso não me incomoda mais, sigo jogando e me distraindo, com os poucos e verdadeiros amigos.
Espero que mantenham o post eternamente, para que todos conheçam o tipo de pessoas que são e que tenham pelo menos a dignidade de manter meu comentário.
Vou votar no engraçado, porque não deixa de ser.

Att. Rita.

O cartão de aniversário que comento não é o postado no blog mas um enviado para meu email via VOXCARD... o postado no blog foi agradecido... se é que o agradecimento não foi apagado para parecer que sou ingrata... vocês são capazes de tudo. Que vergonha.



A VENDA DE MUILUSÕES

Olá Galera,

          Pela segunda vez tive vontade de parar de jogar por causas do jogo. A primeira aconteceu logo depois que a Webzen retomou da K2 a administração do jogo e encharcou de itens o shop, como os pets, acessórios e seals, a custos de wcoin, inflacionando o preço da diversão.

          Recentemente, a vontade veio à tona novamente, ao ver chars upados em dois dias de 0 a 730, ou de 0 a 650 (para os mais discretos), no que chamo de MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DOS LEVELS, nos caçarem nos mapas para dar kill e se divertir, nós pobres mortais, compradores de wcoin com o dinheiro suado ou perseverantes upadores do free. Claro que este não é o único motivo, pois meus chars noobs já estão acostumados a tomar porrada. Mas muita coisa aconteceu de lá pra cá.


          Depois deste "milagre", muitos outros foram operados por pessoas que vivem da venda de MU ILUSÕES, criou-se um mercado paralelo de rings e pendants com quantidades de options das mais variadas; os preços variavam de acordo com os options, mas mesmo assim, o tal FO (full option) era ainda mais barato que o card vendido oficialmente pela Webzen, com um detalhe que tornava o ring do mercado negro muito mais atrativo, que era a garantia de tê-lo sem os riscos de ganhar itens inúteis no card. Além disso, vimos o market do sv6 encharcados de stores com armars recheadas de options, semelhantes as dos cards vendidos  com este tema.

          Agora, sofremos com as jóias falsas, enquanto os vendedores de MU ILUSÕES, devem estar pensando no próximo passo para o enriquecimento através do jogo.  Atolaram o jogo com estas jóias (não foram apenas bless), interferindo no mercado de itens, pois se você ralava pra ir hunt e fazer suas compras honestamente, teve  que ralar muito mais, uma vez que os preços aumentaram consideravelmente. Ninguém queria mais aceitar jóias em troca de itens de valor médio e alto com o risco que ofereciam e, para estes itens, os rings evento, passaram a ser a moeda do jogo, que consequentemente, também tiveram os preços aumentados. Enquanto isto, os tais vendedores upam tranquilamente no gold com itens para full xp comprados com wcoin proveniente da troca por jóias dupadas. Até mesmo depois que a Webzen bloqueou algumas contas em virtudes da suspeita de dupe, muitos ainda estão livres, leves e soltos, pois nem de longe, negociaram estas jóias com suas contas de jogo.
Agora, com algumas ações da Webzen que indicam uma iniciativa de colocar moral na bagunça que se formou, estes vendedores, talvez com o temor de perder os itens que compraram com tais jóias, XAA, set max, asa FO e etc e tal, e talvez de ter as accs, algumas delas compradas também com tais jóias; estão vendendo tudo por dinheiro, porque o negócio é sempre faturar, sem perdas e sem a menor preocupação do que vai acontecer com quem cai na besteira de comprar, muito menos remorso pelo pessoal que negociou com eles e estão com as contas bloqueadas.

           Não sou hipócrita de dizer que nunca comprei item ou jóia, quem não tem pecado atire a primeira pedra, mas o fiz na certeza que eram normais, quando a enxurrada de jóias começaram, tinha a certeza de eram dupe e de que isso ia estragar o jogo de muita gente. Não caiam em tentação, nem nas grandes e antigas allys onde aparentemente o negócio parece uma coisa rotineira e comum, com permissividade dos GM's e comodismo dos que sabem dos riscos e se calam. Se você curte o jogo, muito mais gostoso vai ser a conquista pelos lvls e pelos itens; e, também muito mais barato e seguro.

           Espero, sinceramente, que pessoas honestas não sejam prejudicadas e que os verdadeiros culpados sejam banidos. Dizem que o dupe de jóias e itens sempre existiram no jogo, mas isso passou de longe dos limites.

           Abraços,


          Dunamis (GM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário