sábado, 18 de junho de 2016

MU NOVIDADES

Olá Galera,

Algumas novidades no jogo tem animado a galera e feito com que alguns players voltem a jogar e criem novos chars o que tem garantido uma revigorada na dinâmica do jogo. Claro que os packs gratuitos do evento de aniversário da administradora do nosso vício favorito, somados aos do evento de verão e o atual, distribuído por um site de jogos, são os maiores estímulos, mas novas SKILLS, vendidas pela nova moeda do jogo, os RUUDS, também estimulam esta revigorada, uma vez que muda, consideravelmente, o ataque dos personagens e colocam em evidência dois personagens que estavam em segundo plano no jogo, o Lord Emperor e o Grand Master, versões master level do DL e do SM, respectivamente. Com exceção da GL, todos os personagens ganharam as novas skills master level, alguns ganharam mais de uma, porém a única de RF, só contempla a versão do personagem de agilidade. Para muitos personagens, as variações das skills permitem que ele faça a escolha de qual usar em função do elemental do pentagram que dispõem, pois estas também fornecem um bônus de ataque combinadas com o elemento adequado.

Infelizmente, não há novidades para os personagens suportes, nem em sets nem em skills, os chamados "buffs", esperamos que sejam lembrados nas próximas atualizações e versões. O que já foi anunciado são itens sockets para GL e RF, os mais recentes personagens que não são contemplados com este tipo de item ainda. Isto causará mudanças no mercado de seeds, fiquem atentos, provavelmente, apesar da crise de joias no jogo, voltará ser vantajoso fazer seeds. Para quem tem encalhada, será a oportunidade de vendê-las.

Não houve mudanças também no atual sistema de PK, que matou o PVP no jogo desde que foi criado, restringindo aos eventos, apesar da enquete feita e da promessa de mudanças feita pela Webzen. Isto, tem feito com que os players mudem seus personagens PVP para PVM e, consequentemente, vemos um aumento de personagens no EVENT SQUARE, para fazer a única coisa de interessante no jogo que é a conquista da nova moeda para aquisição de itens RUUD. O mapa evento, server criado para este intuito, está sempre cheio, com o lag característico e é a causa das novas tretas entre players e guilds que disputam a entrada e os eventos lá dentro. Tudo acontece no mapa evento, ofensas, constrangimento ilegal, formações de quadrilha kkkkkk... serviria como base para estudos de casos para teses de mestrado e doutorado em várias áreas, principalmente, nas áreas de psiquiatria e psicologia kkkkkkkkkkkkk. Algumas coisas são tristes de ver, principalmente, a falta de humanidade, claro que isto é consequência das máscaras que a internet permite, muitas pessoas acabam fazendo tudo que a sociedade reprime na vida real. Mas ainda tenho esperanças de que as pessoas evoluam ao ponto de não se deixar levar por esta facilitação da internet e que façam o que é certo e justo. Não existe motivo para tamanha confusão feita pela a Webzen com a concentração dos eventos num único server se há limites de vezes para a realização dos eventos, nem sua justificativa dada nos fóruns de que isto ia causar um desequilíbrio no market.

A outra causa da discórdia no jogo e de formação da mafia do pentagram, que até combinam preços, é CORE MAGRIFFY, que tem até sido esquecida às vezes viva em alguns servers, já que há o anúncio de novos pentagrans. O preço dos pentagrans caiu mas poderia ser melhor se os acumuladores psicóticos do jogo permitissem, pois preferem deixar nas milhares de contas baú do que vender por um preço bom. Quanto ao Chuck Noris (Boss de Ferea) não há novidades, ninguém mata porque só Chuck Noris mata Chuck Noris kkkkkkkkkkkkkkk piada^^.







Nenhum comentário:

Postar um comentário