domingo, 19 de junho de 2016

MU EVENTOS DUNAMIS - REGRAS^^

Olá Galera linda,

Em virtudes dos inúmeros questionamentos sobre como será o evento, já que a ally tem um número considerável de novos players que ainda não participaram, segue abaixo um edital que ajudará à galera a entender a dinâmica da brincadeira.







EVENTOS INTERNSO DUNAMIS




1. Tipos:

a) Exclusivamente no blog (desafios: lógica, passatempo, quiz, etc)

b) Exclusivamente in game (provas: hunt pk, corrida de uni, encontre o gm, quiz, etc)

c) Misto (desafios no blog e provas in game)



O EVENTO DE DOMINGO 19/06/2016 SERÁ EXCLUSIVAMENTE IN GAME






2. Premiação:

Sempre divulgada com antecedência e entrega in game ou por meio de contatos eletrônicos. O prêmio de cada prova será divulgado antes do início da mesma ou será dado ao vencedor a oportunidade de escolher qual o prêmio dentre os anunciados.

NO EVENTO DE DOMINGO 19/06/2016 OS VENCEDORES DA PROVAS DE ENCONTRAR O GM E DE QUIZ ESCOLHERÃO O PRÊMIO DENTRE OS SETS DISPONÍVEIS, NÃO SENDO PERMITIDO AOS VENCEDORES PARTICIPAREM DE OUTRO EVENTO DA MESMA NATUREZA. TODOS PODERÃO PARTICIPAR, INDEPENDENTE DE TER GANHO JÁ ALGUM SET, DAS OUTRAS PROVAS QUE DISTRIBUIRÃO ITENS AVULSOS E WCOIN.




3. Vencedores:

a) Das provas de encontrar o GM: o primeiro a dar trade no personagem do GM especificado na prova, entregando ao mesmo o item solicitado, se for o caso.

b) Das provas de quiz: o primeiro a responder sem erro de grafia o nome solicitado, seja do item, mob, mapa, npc, etc. Se o nome for composto, ou seja, formado por duas palavras, só será aceito o nome completo. Ex. Qual o boss de Urk Mountain? Resposta: Lord Silvester. Não sendo aceito apenas "Silvester" como resposta. Neste tipo de prova tenha calma para responder corretamente, pois respostas incompletas acabam dando cola para outros membros. Se o quiz for in game, a resposta deverá ser dada no CHAT ALLY, se for no blog, a resposta deverá ser dada no POST DA PERGUNTA.

c) Corrida de uniria: o primeiro a cruzar a linha de chegada após 3 voltas, não sendo permitido usar outra montaria, como horse, fenri ou dinorant, nem cortar caminho. A prova será filmada e em caso de empate, o desempate será feito em uma nova volta.

e) Desafios: o primeiro a responder no post do evento no blog a resposta correta e completa de acordo com a orientação da pergunta.

f) Hunt pk: o jogador que pegar o drop. Neste tipo de prova não importa que mata o personagem pk, o prêmio é de quem consegue pegar o drop primeiro.



4. Quem pode participar?

O evento é exclusivamente organizado pela GM main, permitindo que todos os membros e outros GM's das guilds das ally participem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário