quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

MU VERSÃO 8.3

Olá Galera ,



Sem tempo de postar, mas não posso deixar de comentar a nova atualização da versão 8, a 8.3, com algumas novidades relacionadas a um novo PET ... que irei preparar um tutorial tão logo entenda como funciona e as imagens que aparecem no loading do jogo... grande coisa... pra não dizer... que lixo!





E claro, como não podia deixar de ser, já que a WEBZEN, administradora do nosso vício preferido, não faz nada direito, há problemas no login. Um dos problemas ocorre desde semana passada e está relacionado à validação do e-mail, que tem exigido que seja feito repetidas vezes, tornando nossa vida um inferno. Algumas pessoas resolveram o problema logando em navegadores diferentes, mas eu particularmente, não resolvi o problema nem utilizando este esquema. Isto vem acontecendo com as contas que apresentam SECURITY CARD. A partir da última manutenção, algumas pessoas tiveram dificuldade para logar, mesmo mudando de navegador, e outras, tiveram problemas para logar mais de uma conta. Não sabemos o porquê ou o que pode ser feito para solucionar o problema, mas depois de instalar novamente o launcher, mudar de navegador e tentar repetidas vezes logar, consegui no Internet Explorer, o qual nutro um ÓDIO MORTAL.





Para completar a VERGONHA que é a nossa administradora do nosso vício favorito, a mesma anunciou um evento surpresa de XP, mas há algum tipo de bug, pois os valores de XP não estão maiores. Podemos perceber que isto ocorre porque o Seal of Healing não está funcionando e além disso, a % de XP do gold também não. Mais uma vez, os players que pagam para upar comprando packs, seals, vip e tudo mais... perderam dinheiro.





Esperamos que a WEBZEN faça a COMPENSAÇÃO pelo dia da manutenção estendida exageradamente e pelos problemas de XP correntes, colocando packs gratuitos de full xp para galera; E QUE RESOLVA O PROBLEMA DA XP DO GOLD E DO SEAL URGENTEMENTE.


Não sei se alguém percebeu, mas o DROP DE ZEN, também diminuiu, sem que fosse anunciado pela WEBZEN que isto aconteceria, o que me faz acreditar que seja um bug resultante da nova versão e espero que também seja SOLUCIONADO O QUANTO ANTES. Pois está cada vez mais difícil garimpar zen no game.

Contudo, esperamos também que o bug que permite o dupe de joia e de itens, além do bug que encheu o mercado de rings e pendants cheios de options, causando loucuras no market, tenha sido resolvido e que nenhum outro tenha surgido, como aquele da versão passada que permitiu o MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DOS LEVELS, bug da picareta que usaram para upar de um dia para o outro do level 0 ao 730. Considero uma falta de respeito com o consumidor, que paga para jogar, que compra vip e itens para sua XP e com aqueles que compram outros itens como cards, esta bagunça generalizada que se tornou o jogo. Quem ganha com isto? Só os hackers? Será? Eles descobrem falhas no jogo muito fácil e rápido. Vamos acabar com isto agora Webzen. Acabe com esta vergonha. Um novo pet não vai nos fazer esquecer esta sacanagem toda.


ESTAMOS DE OLHO!!!!!

Um comentário: