quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

MU NOTÍCIAS

SUSPENSÕES DE CONTAS

Olá Galera,

Preparem seus amuletos aqueles que acreditam na sorte ou fortaleçam a fé aqueles que acreditam num ser divino, pois só isso pode nos defender dos desmandos da mercenária administradora do nosso vício favorito. Esta semana novas contas foram suspensas e novamente, players que batalham muito para conquistar seus itens max e full option, ficaram bloqueados. Pelas notícias do face, o motivo agora são os itens +15, possíveis itens dupados. 



Mais uma vez a Webzen demonstra sua incapacidade de lidar com o problema do dupe, pois em vez de resolver o problema in game que permite que isso seja feito, resolveu bloquear contas com itens +15 para averiguação. Engraçado que os players que compraram os itens, ralando meses e até anos no market do jogo, vendendo itens de hunt que fazem com frequência, foram bloqueados e aqueles que venderam os itens, possíveis dupadores, continuam com suas contas livres. Será que é por que são players antigos, pertencentes as grandes guils/allys; será por que são compradores frequentes de wcoin; ou são amigos dos GM's da Webzen; ou ainda, será por que são grandes nomes in game? Isto ninguém nunca vai saber. Mas é uma vergonha, a Webzen conhece as fontes destes dupes e todos sabem que eles continuam jogando, dupando e lucrando.

A Webzen mal consegue coibir a venda de joia anunciada nos chats do game e está tentando resolver o problema de maneira que afeta ainda mais os players já lesados com o tanto de joia e item falso no jogo. Daqui a pouco vamos chegar ao absurdo de um item +13 custar mais caro do que um item +15, pois ninguém vai querer um item max, correndo o risco de ser banido pelos incompetentes da Webzen.

Esperamos que isto tudo seja passageiro e que tudo possa ser resolvido sem prejuízos para os inocentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário