sábado, 21 de dezembro de 2013

MU PROFECIAS^^

Olá Galera,



Há muito escuto que o nosso querido vício vai acabar... agora então, com o bloqueio das contas, parece que as profecias se multiplicaram, os MUmarketeiros então piraram com suas contas cheias de joias e itens bloqueadas e para não admitir que estão sob cuidados médicos que incluem até eletrochoque, deprimidíssimos, estão espalhando que o MUndo vai acabar.






 

Para piorar, presenciamos recentemente uma crise no jogo, abandonado às moscas, com pouquíssimos players on (ver MU TÉDIO TOTAL e MU TÉDIO TOTAL - PARTE II) durante as duas semanas sem novidades após a manutenção, restabelecida pelo atual evento de xp.






 
E para completar o quadro cataclismático, a Webzen anuncia a fusão de dois servers, o Yggdrasil e Valhalla. Apesar de não afetar em nada os outros server, o ato cria especulações entre os players. O que será de nós pobres viciados? devemos ficar preocupados? Nós podíamos estar matando... nós podíamos estar roubando... mas estamos aqui JOGAAAANNNNDOOOO!!!







Particularmente, acredito que isso não vai acontecer tão cedo e que até que aconteça possamos ter disponível no mercado tratamentos de eletrochoque caseiros e novas drogas^^.

Espero que nosso querido vício possa existir até que todos os nossos chars estejam full^^ e até que antigas promessas possam ser cumpridas, como as coisas no jogo que não funcionam, com adicionais até +24; itens pra fazer/upar asa lvl 2,5; ou até, que o DROP, verdadeiramente, melhore ao invés de piorar, quando dizem que a porcentagem está maior^^.

Abraços,
Dunamis (GM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário