quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

MU EVENTO DUNAMIS

Olá Galera,



É com muita alegria que anuncio nosso 1º evento da DUNAMIS em comemoração às muitas alegrias já compartilhadas aqui entre elas o sucesso do nosso humilde bloguinho que ultrapassou a marca de 5000 acessos, no próximo DOMINGO das 18h às 24h.


Para que todos participem desta comemoração, inclusive os amigos que não fazem parte da ally mas que compartilham a diversão de jogar conosco e, até os desconhecidos que prestigiam o blog, acessando com frequencia; vamos dividir o evento em 3 partes, apresentadas a seguir:


 
PARTE I - QUEM JOGA, SABE!


Jogo de perguntas e respostas feitas durante o período do evento pelo GM Dunamis no chat da ally, e portanto, restrito aos membros da mesma. Serão 5 perguntas durante o evento e o primeiro membro a responder cada uma das perguntas, também no chat da ally, receberá o prêmio. A conquista de um prêmio não impede o membro de continuar participando.

Prêmio: 1 pack de 30s para cada pergunta respondida



 

PARTE II - PASSATEMPO DUNAMIS!


5 jogos de passatempo que serão disponibilizados no blog e poderão ser resolvidos por qualquer pessoa, integrantes ou não da ally. O primeiro que resolver o passatempo e postar a resposta no comentário do post do jogo, receberá o prêmio. A conquista de um prêmio não impede que a pessoa continue participando. A postagem da resposta deve ser acompanhada do nick do char in game que receberá o prêmio. Para isso, certifique-se de que está logado em alguma conta de e-mail que permita a postagem de comentários.

Prêmio: 1 pack de 30s para cada jogo resolvido



 
PARTE III - RESGATEM O GM!!!


Nightmare com inveja da beleza de DUNAMIS, contrata 3 players possuídos pelo lado negro da força  para capturá-lo e entregá-lo em sacrifício a Hellmaine, num de seus templos de maldade.


DUNAMIS, foi então enfeitiçado, raptado e levado para o local de sacrifício pelos maléficos players. Porém, Hellmaine rejeitou a oferenda ao descobrir que DUNAMIS não é mais um DL virgem^^ (pegador^^). Furioso, Hellmaine amaldiçoou Nightmare a passar a eternidade preso nas terras da refinaria.



 


Sem saber o que fazer com DUNAMIS, os 3 players malditos resolvem negociar sua vida com os membros da ally em troca de itens, e DUNAMIS irá premiar os que colaborarem com sua libertação com joias e wcoins.








A negociação se fará em 3 locais secretos diferentes e em 3 horários distintos, 22:30h, 23:00h e 23:30h no dia do evento; quando serão revelados dicas dos locais e o nome do item que deverá ser entregue.


Aquele que encontrar DUNAMIS e der trade primeiro do item requisitado pelos malditos players receberá o prêmio.




 
OBSERVAÇÃO: desculpem a viagem^^...mas sem enredo não tem graça, rsrsrsrs!!!!!!!!!

Prêmio para a entrega do 1º item: 1 pack de 30s, 1 pack de 30b e 1 pack de 30 creations
Premio para a entrega do 2º item: 1 pack de 30s, 1 pack de 30b e 1 pack de 30 creations
Prêmio para a entrega do 3º item: pincode de 1000 wcoins


PARTICIPEM!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário