sábado, 14 de dezembro de 2013

MU MARKET

MU MARKET


Olá Galera,

Nem todas as críticas são negativas, temos que reconhecer que no meio de tanto bug tem algo que funciona no nosso querido vício, e uma das coisas que veio bem a calhar e que facilitou demais a nossa vida, pelo menos, a de quem rala pra ir hunt e conseguir joia, foi o sistema de pesquisa dos stores dos jogadores que estão nas principais cidades (Lorencia, Noria, Devias e Elveland).





Nestes locais os player podem acessar a pesquisa através da letra P e digitar o nome do item que deseja consultar preço ou comprar, ou ainda, pode clicar e visualizar os stores de todos os players presentes nestas cidades ou escolhê-los através do seu nome ou do nome do store, na lista geral.







 

O sistema ainda permite que você coloque a venda itens pelo preço de zen, joias ou pela combinação entre eles; tornando mais seguro a negociação de itens com valores superiores a um full trade de packs de joias; limitado agora somente pelo tamanho do inventário e de suas expansões quando o player possui.


O sistema de pesquisa ativado pela letra P, permite também que você entre em contato com o player dos itens do qual tem interesse com apenas um click, basta clicar no nome do player na lista que as opções para contato aparecem.



Para pesquisar corretamente você deve colocar a inicial maiúscula do nome do item. Ao digitar, automaticamente, os nomes semelhantes surgem para que você possa fazer uma escolha, isto facilita. Apenas alguns cuidados são necessários como digitar o nome do item corretamente; não colocar o nome do ancient mas o nome do set normal na busca e, em alguns casos, procurar saber o nome antigo do item, como o set atlans que se chamava storn crow.

O único problema é que você acaba viciando no market^^... acaba que todo dia você quer dá uma espiada nos preços e até mesmo nas oportunidades de lucro através da revenda de itens... já comprei uma kriss com dois options por 210s e revendi por 600s... acabei de comprar um boots com dois options excellent pra summoner por 5s que da última vez que vi num store estava por 309s^^.




Não deixe de espiar também!
Boas compras e vendas!


Abraços,
Dunamis (GM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário