sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

MU DICAS - JEWEL OF HARMONY




Olá Galera,


O up com full xp em server gold e em evento de xp vem fazendo com que muita gente chegue ao master level e até mesmo a um master level alto, sem saber muita coisa sobre o jogo^^... e a Jewel of Harmony é um dos detalhes que passam desapercebidos por muitos players, por isso, vai algumas informações sobre esta joia com múltiplas funções.





1. COMO É OBTIDA?
A joh, carinhosamente conhecida^^, não dropa... o que dropa é a GEMSTONE nos mapas de KanturuRuins e é obtida pelo refino desta, na refinaria encontrada no final do mapa KanturuRelics. Esta refinaria nem sempre está aberta, pois depende que um player ou pt realize o evento que acontece lá dentro para abrí-la. Quando aberta, permanece assim por algumas horas até que feche. 

Observação: se você reuniu algumas gemstones e não tem defesa para chegar até o final de kanturuRelics, peça ajuda à galera da guild para que possa chegar à refinaria, pois a joh é, geralmente, 3x mais valiosa que a gemstone e a taxa de sucesso para refiná-la é alta, 80%

 
2. PARA QUE SERVE?

A. Acrescentar adicional amarelo em itens regulares e excelentes


Para isto, basta colocá-la no item dentro do próprio inventário. O adicional, vai depender do tipo do item e do level (0, +1, +2 ~ +15). Quanto maior o level do item, melhores os adicionais disponíveis para este.  Observe as tabelas:



Observações:
  • o adicional é aleatório
  • pode falhar
  • o adicional pode ser retirado no NPC Jerridon localizado na safe zone de Aida 1, restaurando o item. CUIDADO PARA NÃO REFINAR O ITEM NO NPC AO LADO
  • o adicional pode ter seu valor aumentado como REFINE STONES (LOW ou HIGHT). A Right Refine stone é obtida através do refino bem sucedido de um item excelente no NPC Osbourne em Aida 1, com taxa de sucesso de 50%, e a Low Refine Stone é obtida através do refino de um item regular, com taxa de sucesso de 20%. Para aumentar o valor do adicional de joh basta colocar o HRS ou o LRS no item no próprio inventário e pode falhar  e, neste caso, até reduzir o valor do adcional (os valores máximos estão apresentados na tabela acima). As chances de sucesso é muito maior com a HRS

  • o item não pode ser vendido ou transferido com esse adicional, se decidir vendê-lo, o mesmo deve ser restaurado antes

B. Acrescentar adicional roxo (pvp) nos itens 380


Para isto, você deverá utilizar a Chaos Machine em Noria, e precisará do item 380 com no mínimo level +4 e adicional de defesa +4, 1 joh, 1 Jewel of Guardian ,  1 chaos e 10kk de zen. Para cada item set (armor, pants, gloves, boots e helm), shield e arma tem um adicional diferente. Observe as tabelas:


LEVEL DO ITEM
CHANCE DE SUCESSO
+4 ~+6
50%
+7 ~+10
60%
+11 ~+15
70%


OPTIONS DOS ITENS 380
ITEM
OPTIONS
Armor
SD Auto Recovery
Defense Success Rate increase +10 (PvP)
Pants
Defensive Skill +200 (PvP)
Defense Success Rate increase +10 (PvP)
Helm
SD Recovery Rate increase +20
Defense Success Rate increase +10 (PvP)
Gloves
Max HP increase +200
Defense Success Rate increase +10 (PvP)
Boots
Max SD increase +700
Defense Success Rate increase +10 (PvP)
Armas
Additional Damage +200 (PvP)
Attack Success Rate increase +10 (PvP)

Observações:
  •  Pode falhar
  •  Não pode ser retirado do item, mas não impede que o item seja vendido ou trocado
  • Você NÃO perde o item se falhar, mas perderá as joias
·         
C. Fazer seed
Para isto, você precisará de um item acient no mínimo +4, um item exe no mínimo + 4, 1 joh, 1 jewel of creation, 1 chaos e 1k de zen;  que serão transformados pelo NPC Seed Master  de elveland clicando na opção seed extraction , com taxa de sucesso máxima de 90% e, acredito que esteja relacionada ao exe; armas, geralmente, dão taxa de sucesso maior.


Observações:
  •  a seed é aleatória
  •  pode falhar, mas apenas as joias somem; o acient e o exe tem seus levels diminuídos, podendo voltar para o +0
·       
·         


Nenhum comentário:

Postar um comentário