segunda-feira, 25 de novembro de 2013

MU BUG GAME ON LINE!!!

Olá Galera,


A cada dia vamos descobrindo mais bugs. Quem já não teve uma experiência bizarra no jogo com erros do tipo, "guild war" e todas aquelas janelas do jogo que abrem te levando a desconectar; jóia bugada no store; shop que não abre; gift que não chega ao destino; senha incorreta; mensagens do game guard de ban... somos vítimas constantes destes erros que estragam a diversão. 



 

Há quem diga até que o "milagre da multiplicação dos levels" (ver post: A VENDA DE MU ILUSÕES), tenha sido um bug da picareta.



 
 


Há aqueles também que fazem a alegria da galera permitindo o free buff e a pt em vulcanus. Mas a maioria quase mata a gente de raiva. 




Os piores são os de evento como gaion, em que você junta convite, reune a galera para formar a pt e quando tá no meio do evento o negócio mela. Como se não bastasse a árvore que teleporta o player pra Lorencia na Zona 1 do evento nos Rounds de segunda a sábado e as áreas do mapa em que os mobs bugam e não levam hit, descobrimos um outro portal que leva para Lorencia, próximo ao terceiro portão do Round de domingo, aquele que a gente tem que passar a semana toda juntando secromicon pra fazer o convite^^... P!^(%@#Q$)&`}*P!!!!!





Haja paciência! E a Webzen ainda quer que a gente faça promoção gratuita do game inventando evento pra acessar e votar no face. Fala sério!








 


Dedetizem o MU urgentemente^^!

Nenhum comentário:

Postar um comentário