segunda-feira, 11 de novembro de 2013

EXCLUSÃO DO BLOG DA TENTADOR



Olá Galera,


          Em virtude dos últimos acontecimentos e da conduta do Sr. Jabes, de publicação de post com trechos de conversas particulares e de conteúdos de correspondência pessoal, em desrespeito a privacidade de algumas pessoas, que antes de membros de sua guild e ally, são seres humanos com direitos, eu, idealizadora e criadora do blog www.mutentador.blogspot.com, principal pessoa exposta, orientada legalmente, exclui o mesmo, pois se tinha poderes de recuperação de senha e e-mail alternativo, não poderia responsabilizar legalmente, outra pessoa pelo conteúdo do mesmo.
         
        Quando abri mão do cargo de GM, na ally Tentador, transferi o blog com todas as informações necessárias ao Sr. Jabes, acreditando que este se tratava de uma pessoa capaz de fazê-lo de forma adequada, mas este transferiu a responsabilidade a um terceiro. Não segura, do uso do conteúdo por mim publicado no blog, e triste pela exclusão do meu nome na arte do blog que me identificava como autora, exclui meus posts, e mantive o blog em respeito aquilo que tinha sido publicado por outros. Antes da exclusão, os posts foram salvos em um arquivo do Word para que pudessem ser utilizados em regime de colaboração. Porém, o Sr. Jabes, em nenhum momento após a exclusão do mesmo, buscou se comunicar comigo, nem ao menos respondeu meus e-mails in game. Sem nenhuma forma de comunicação, ele se reuniu a pessoas para criar o post comentado anteriormente em retaliação, e, lamentavelmente, me levou a excluir o mesmo.


          Mesmo com tudo, e em respeito aos amigos que ali se encontram, me coloco a disposição de recuperar o blog e salvar seu conteúdo em um arquivo do word, para a criação de um novo blog para a ally, desta vez com a autoria do GM ou de um membro que assim o deseje.


          Espero, que o bom senso, o respeito e a paz reine entre nós. E acima de tudo, que seja respeitada a liberdade de opiniões e crenças. Sou uma pessoa de personalidade forte, fiéis as minhas crenças e acredito que as pessoas devem ser fiéis aos determinismos dos grupos que fazem parte, por isso saí da Tentador. Não mais compartilhava de sua ideologia, tanto que criei um DL, já no lvl 340 e criei minha própria guild, demonstrando que desde que saí não tinha intenção de voltar. Nem por isso deixarei de ter contato com pessoas que ali estão, e não deixarei jamais, por mais que o Sr. Jabes, proíba, já que deixou claro que meus amigos, ali não são bem vindos.

          Desejo a todos da Tentador felicidades e muita diversão no MU.


Atenciosamente,

Dunamis (GM) - Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário