terça-feira, 12 de novembro de 2013

BOM SENSO IMPERA

Olá Galera,

          Foi restabelecido o direito a privacidade das minhas ideias, através das minhas conversas e correspondência e espero que o mesmo não aconteça novamente nem comigo, nem com ninguém. Imagine se fizesse o mesmo, e colocasse na íntegra todos as conversas e e-mails que troquei com estas pessoas, com certeza, seria constrangedor para todos, talvez até traria a luz a verdadeira motivação do ataque a minha pessoa, mas jamais faria com os outros o que não quero que façam comigo, principalmente porque o ato é ilegal.

        Minha opinião sobre estas pessoas continuam as mesmas e me reservo o direito de ter opinião.

             Agradecida pela retomada do bom senso e pelo apoio e intervenção de amigos, evitando maiores transtornos para as duas partes, desejo sucesso à Tentador e ao seu blog.

             Abraços,

             Dunamis (GM) - Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário